Data: 23/01/2017

A limpeza hospitalar é uma das bases para prevenção de epidemias. O fato de entrar no hospital, já estamos em contato com milhares de germes, por esse motivo é muito importante uma limpeza bem feita do local.

E quando esse ambiente hospitalar é sua casa em sistema home care? Como realizar essa limpeza?

A limpeza do quarto do paciente hospitalar visa promover o bem estar do paciente e protegê-lo de possíveis infecções. Por isso, na hora de realizar a limpeza são necessários alguns cuidados:

* Cortinas: devem ser lavadas frequentemente, para evitar o acúmulo de poeira, pelos e o aparecimento de ácaros. Prefira as curtas ou persianas, pois facilitam na hora da limpeza.

*Chão: não passar vassoura pois a poeira fica no ar, podendo assim piorar o estado do paciente. Deve- se passar um pano úmido no chão,de preferencia com um produto de limpeza neutro e sem odor. Depois passar novamente, agora com água limpa e deixar secar.

*Quarto: limpar o ambiente (móveis) com um pano e álcool.

*Armários: sempre organizados,para facilitar a limpeza periódica do interior do guarda-roupas. Não usar naftalina ou produtos com odor ativo nos armários e gavetas.

*Ventiladores de teto: evite os, pois os mesmos acumulam poeira nas palhetas, coloca os ácaros em suspensão e os joga no ar, tornando o ar impuro para aspiração.

Ar-condicionado: fique sempre atento para manter o equipamento higienizado conforme as recomendações do fabricante.

Fonte: limpeza.com

Data: 09/01/2017

Com o tratamento e impermeabilização do piso é possível ter uma manutenção rápida e econômica. Isso porque o processo dificulta a penetração de resíduos e substâncias como óleos, graxas, tintas, solventes e outros químicos.

O serviço costuma ser feito com a aplicação de selantes, impermeabilizantes, além de outros produtos, quando se deseja um dar um efeito brilhante ao piso. Esse tratamento aumenta a vida útil do piso e também reduz a utilização de enceradeiras, ceras, energia elétrica e mão de obra. 

Data: 17/11/2016

DESENGRAX SOAP é um produto em pasta, neutro que desenvolvido para o uso específico em desengraxe de mãos. Indicado para hotéis, hospitais, indústrias alimentícias, cozinhas industriais, restaurantes, churrascarias, lanchonetes, oficinas mecânicas e outros.

Atua eficazmente na remoção de graxas, óleos, gorduras, fuligens de dos freios a disco e outros. 

Não agride a pele, já que apresenta uma formulação balanceada com emolientes como a glicerina e o óleo d- limoneno que ajudam a hidratar a pele e a restaurar a oleosidade perdida devido ao ressecamento da pele, além de deixar um cheiro cítrico agradável de limpeza dando assim a sensação de bem estar.

Data: 11/11/2016
Desinfetante TOPGLIX H

O Desinfetante TOPGLIX H é um produto de uso geral hiperconcentrado que possui sua atividade bactericida anti-séptica comprovada para bactérias GRAM negativas e GRAM positivas. Indicado para uso em ambientes, pisos, paredes, louças sanitárias e mobiliários.

Possui uma formulação com ação rápida e altamente eficaz no controle de microrganismos indesejáveis. Seu perfume deixa no ambiente uma agradável sensação de limpeza. *MICRORGANISMOS TESTADOS: Staphylococcus aureus e Salmonella choleraesuis.

Conheça toda a linha de limpeza Geral acesse http://glixquimica.com/produtos